Candidato à presidência do PT de Conquista, Isaac não descarta ‘nome novo’ para disputar a Prefeitura em 2020

Fotos: Vinícius Brito

No último fim de semana uma plenária com membros do Partido dos Trabalhadores oficializou o apoio de lideranças a candidatura do jovem Isaac Bomfim a presidência do PT de Conquista.

O pleito acontece no próximo dia 08 de setembro. Isaac vai para a disputa contra o ex-vereador Noeci Salgado.

Em entrevista a nossa reportagem, Isaac avaliou a plenária, mas também não deixou de falar sobre um dos principais assuntos do meio político conquistense: quem será o nome do PT para a disputa da eleição para prefeitura da terceira maior cidade da Bahia em 2020.

O partido governou a cidade por 20 anos (Guilherme Menezes e Zé Raimundo) e agora não vai medir esforços para voltar a gerir o executivo municipal.

Isaac citou os três nomes citados por outros militantes e que podem ir ao enfrentamento contra o prefeito Herzem Gusmão: os ex-prefeitos Guilherme Menezes e Zé Raimundo (deputado estadual) e o deputado federal Waldenor Pereira.

Mas o jovem que tenta presidir o PT conquistense citou nomes novos, a exemplo dos vereadores Coriolano Moraes (Professor Cori) e Fernando Vasconcelos (Jacaré), além do ex-secretário de estado e ex-secretário da Prefeitura, Geraldo Reis.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)