É de Conquista! Dalci Meira de Andrade vai receber o título de ‘Comerciante do Ano’ e Comenda Visconde de Cairú

Dalci Maria Meira de Andrade atua há mais de 40 anos como empresária na cidade de Vitória da Conquista está presente em mais 18 cidades na Bahia, liderando mais de 3 mil pessoas, entre funcionários e revendedores, de O Boticário e foi uma das primeiras franqueadas no Norte-  Nordeste. Ao ter a sua trajetória de expansão no segmento de Estética e Beleza reconhecida, bem como a sua colaboração para o desenvolvimento do comércio baiano, ela será a primeira mulher contemplada com o título de Comerciante do Ano 2019 e a comenda Visconde de Cairú, pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (FECOMÉRCIO – BA).

A primeira experiência empreendedora da Sra. Dalci Meira foi com um pequeno centro de estética em Vitória da Conquista. Durante uma viagem a Curitiba na década de 1970, conheceu a loja recém-inaugurada O Boticário. Quando a rede iniciou a sua expansão, foi contatada pela empresa, trazendo a marca O Boticário para a Bahia.

Em vista das virtudes e predicados da nossa companheira e associada Dalci Meira, o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Vitória da Conquista não teve nenhuma dúvida em indicar o seu nome para concorrer à eleição do honroso Título de Comerciante do Ano e da comenda Visconde de Cairú, e o fizemos na certeza de que o currículo da nossa Candidata correspondia plenamente com os critérios pré-estabelecidos para a orientação da comissão julgadora. Concedido desde 1985, o título de Comerciante do Ano homenageia os principais comerciantes que atuam na Bahia. Já a comenda Visconde de Cairú existe desde 1981 e é destinada a personalidades que se destacam por serviços prestados nas áreas econômica, artes, ciência, letras e assistência social.

A solenidade de entrega do título de Comerciante do Ano 2019 acontecerá no próximo dia 28 de agosto na Casa do Comércio em Salvador – BA.



Bahia, Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)