Conquista: Inflamação no olho tirou Iza do Festival de Inverno Bahia

Ivete Sangalo se mostrou preocupada com a cantora Iza, que precisou cancelar o show que faria no Festival de Inverno Bahia (FIB), no sábado (24), por motivos de saúde. A cantora carioca teve um trauma no olho esquerdo e não pôde se apresentar, na noite deste sábado.

Durante a apresentação no palco principal da festa, na madrugada deste domingo (25), Ivete, que é parceira de Iza no The Voice Brasil, disse que ligou para a colega para saber como ela estava.

“Iza não vai poder fazer o show hoje. Isso acontece por várias questões. Ela tem uma lesão no olho. Nos falamos. Eu fiquei preocupada e liguei para ela. Ela disse que não sabia o que fazer. Eu posso garantir que se trata de uma pessoa de extremo profissionalismo. Ela é uma pessoa maravilhosa. Disse a ela que vou estender meu show para compensar [a ausência de Iza]”, disse Ivete.

A informação de que Iza não se apresentaria no evento foi anunciada por volta das 20h de sábado, pela organização do Festival de Inverno Bahia. Ao G1, a assessoria de imprensa da artista informou que, conforme atestado médico, dado pelo oftalmologista, a artista deve se afastar de todas as suas atividades por cinco dias, devido a um trauma no olho esquerdo.

Após o anúncio, Iza se pronunciou no Instagram. Ela agradeceu pelo carinho de todos e pediu desculpas a produção da festa e ao público pela ausência.

“Meus talismãs. É com muito pesar que informo a vocês que não teria condições de realizar o show que aconteceria hoje no Festival de Inverno Bahia. Peço mil desculpas a todos, só eu sei como esperei encontrar vocês hoje. Mas por conta de uma lesão ocular que rolou ontem no show de Ilhéus, não tenho condições de estar com vocês. Estou me cuidando desde o momento que me machuquei, mas infelizmente precisarei de repouso. Saúde em primeiro lugar, não é família? Nesse momento, preciso me cuidar e é o que farei. Agradeço de coração a todas as mensagens e compreensão de todos . E agradeço especialmente a produção do @fiboficial e médicos por todo auxílio, compreensão e preocupação. Amo vocês e nos vemos em breve.”



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)