Conquista: 8 motoristas foram pegos na blitz da lei seca após o Festival de Inverno

Das 22h00 de sexta-feira (23), primeira noite do Festival de Inverno da Bahia (FIB), até as 4h00 do sábado, a Polícia Militar realizou mais uma etapa da operação Paz no Trânsito, do Comando de Policiamento Regional do Sudoeste (CPRSO), em parceria com o Detran. Durante seis horas, 22 policiais, coordenados pelo capitão Máximo, fizeram uma blitz com abordagens na Praça Crésio Dantas Alves, mais conhecida como Praça da Escola Normal, no bairro Recreio, em Vitória da Conquista. O Detran colocou dez agentes na ação, coordenados pelo capitão Márcio.

Foram parados 114 automóveis e 17 motocicletas. Documentos com problemas foram recolhidos, incluindo três certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e 35 carteiras de habilitação (CNH).

Foram autuados os motoristas de 66 automóveis, de cinco motos, contabilizando 103 autos por infrações diversas. Foram removidos 25 automóveis e três motos.

Durante a operação também foram realizados testes para medir a concentração de bebida alcoólica dos condutores, com uso de bafômetro. E 178 se submeteram ao teste, 34 se recusaram e oito deram positivo. Um motorista foi conduzido à Delegacia Territorial por excesso de consumo de bebidas alcoólicas. Informações do Blog de Giorlando Lima



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)