Dois suspeitos de envolvimento em morte de advogado conquistense são soltos

Dois acusados de envolvimento na morte do advogado Júlio Ferraz, de 43 anos, foram liberados do Conjunto Penal de Feira de Santana nesta quinta-feira (22). Ferraz foi encontrado morto no dia 5 de fevereiro em Santo Amaro, no Recôncavo, após ficar desaparecido desde o dia 15 de janeiro . Segundo o Acorda Cidade, os acusados Cleidson Marques Vasconcelos, conhecido como “Vermelho”, e a empregada doméstica Maria Luiza Borges do Carmo foram liberados.

De acordo com o advogado de Cleidson, Eduardo Bitencourt, o cliente dele teve a revogação da prisão decretada pela Comarca de Santo Amaro, onde o crime é julgado. Cleidson Vasconcelos foi o primeiro a ser preso, no final de fevereiro e, segundo o defensor, foi abolvido.

Além dele foram presos a ex-mulher da vítima, Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz, que já cumpre prisão domiciliar, Alisson Alves Brito, conhecido como ‘Bebezão’, e Carlos Alberto Martins Silva, conhecido como ‘Paciência’, preso na cidade de Trindade, em Pernambuco.  Informações do Bahia Notícias



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)