Conquista: Vídeo mostra discussão entre taxistas e motoristas de aplicativo no Aeroporto, polícia detalha caso

Circula nas redes sociais uma discussão entre motoristas de aplicativos e taxistas no Aeroporto Glauber Rocha, na noite de ontem (quinta-feira), em Conquista.

Em contato com a nossa reportagem, a 92ª Companhia de Policiamento Rural, responsável pelo policiamento na região do aeroporto, detalhou a situação informando que no fim ‘tudo ficou bem’ e que os envolvidos se negaram a prestar queixa, terminando ‘de boa’.

“Por determinação do coordenador de área a rural  deslocou até o aeroporto para verificar um princípio de desavença por parte de taxistas e motoristas de aplicativo. Ao manter contato com os representantes da categoria, os representantes  informaram que não houve agressão ou ameaças, apenas um momento de ânimos exaltados. A presença da polícia militar no local acalmou os ânimos dos envolvidos, onde orientamos no sentido de não haver problemas no local. As partes envolvidas não quiseram apresentar nenhuma queixa no DISEP, sendo assim liberados no local”, informou a nota da polícia.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)