Porto Seguro: Jovem sequestra, estupra e atropela empresária e diz que reproduziu com vítima cenas de jogo de videogame

Uma empresária de 43 anos foi sequestrada ao sair de um banco na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Porto Seguro, no sul da Bahia. Ela foi agredida, atropelada e sofreu tentativa de estupro. Além disso, o suspeito ainda obrigou a vítima a transferir R$ 600 para a conta dele.

O caso aconteceu por volta das 16h de quinta-feira (21). Segundo a delegacia de Porto Seguro, a vítima foi rendida por Raffael Almeida Schettini de 19 anos, enquanto entrava no próprio carro. Ele obrigou a empresária a dirigir até a zona rural, onde a espancou.

Ainda de acordo com a polícia, Raffael tentou estuprar a vítima e, como não conseguiu, entrou no carro dela e a atropelou duas vezes. Depois disso, ele fugiu com o veículo. A vítima foi resgatada bastante machucada por uma pessoa que passou pelo local.

Ela foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde está internada em estado grave. Raffael foi preso após ser abordado por policiais militares enquanto tentava abastecer em um posto de combustíveis no bairro de Pindorama.

Em depoimento, ele confessou os crimes à polícia e disse que estava reproduzindo cenas de um jogo de videogame. Ele segue detido na delegacia de Porto Seguro e vai responder por roubo, sequestro, estupro e tentativa de homicídio.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)