Conquista: Com desativação do SAC do Shopping Conquista Sul, unidade do centro muda horário de funcionamento; novo espaço será no Boulevard

O agendamento de serviços no SAC Conquista II será interrompido no sistema a partir desta quarta-feira (21). O motivo do bloqueio é o processo de mudança do posto para novo local, que será no Boulevard Shopping, localizado na Av. Olívia Flores, no bairro de Candeias. Durante a suspensão do agendamento no SAC Conquista II, a outra unidade do município, o SAC Conquista I vai sofrer uma alteração no horário de funcionamento para absorver a demanda não atendida do outro posto. A unidade terá o tempo de atendimento ampliado em cinco horas, passando a funcionar de 7h às 18h. O atendimento no turno vespertino (a partir das 13h) ocorrerá através de agendamento.

As unidades que terão atendimento à tarde no SAC Conquista I, através de agendamento, durante a suspensão do atendimento no SAC Conquista II, são: Detran, Ceprev, Planserv e SineBahia, com emissão de carteira de trabalho e entrada no seguro-desemprego. Além da emissão de RG, CPF e antecedentes criminais, e do Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF). Vale destacar que, no mesmo período, os atendimentos do Tribunal de Justiça (TJ), Polícia Federal e TRE serão transferidos para suas unidades.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)