Vitória da Conquista vai ganhar mais sete voos semanais da Azul

Foto: Aeroporto VDC

Vitória da Conquista  ganhará mais sete voos semanais da Azul. As novas operações terão Salvador como destino, feitas com um Embraer para 118 passageiros. A companhia aérea somará quatro voos diários na cidade do interior baiano para três destinos: Salvador (agora com dois diários), Campinas (SP) e Belo Horizonte. A nova frequência diária começa em 1º de outubro.

O serviço anunciado hoje terá partida diária de Vitória da Conquista às 23h55 com previsão de chegada na capital às 00h50. O voo da volta decola de Salvador às 05h e chega às 5h55 em Vitória da Conquista. Com mais frequências, a empresa chegará a uma oferta de 944 assentos diários, crescimento de 124% em capacidade em comparação com o primeiro semestre deste ano.

“Essa é mais uma grande novidade da Azul para Vitória da Conquista. No fim de julho, aumentamos a capacidade nas nossas operações para BH, iniciamos os inéditos voos para Campinas no início de agosto e, agora, anunciamos mais um voo por dia para Salvador”, afirma o gerente geral de Planejamento de Malha da Azul, André Mercadante. “Nossa expectativa é de oferecer ainda mais opções para nossos clientes de Vitória da Conquista, possibilitando que eles voem conosco para mais de 100 destinos no Brasil.”



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)