Tristeza: Policial Militar de 28 anos tira a própria vida e deixa mensagem de despedida

A fatalidade aconteceu nesse domingo 18/08, onde pelas redes sociais o jovem deixou uma mensagem no mural do seu Facebook, falando sobre sua luta contra a depressão e pedindo perdão a Deus e a sua família pela sua decisão de tirar a própria vida.

O jovem militar Francisco C Barroso, fazia parte da Policia Militar de Minas Gerais (PMMG), com carreira a 9 anos, ele relatou sofrer de forte stress causado pela carreira policial. Ele deixou uma mensagem relatando sobre sua decisão de cometer suicídio e escreveu sobre sua batalha contra a depressão.

Na mensagem ele se despede de todos os familiares e amigos, alegando estar cansado de si mesmo, ele fala das bobagens feitas por ele e do uso de bebida alcoólica.

Ele relata que há algum tempo ele estava travando uma batalha contra depressão e que infelizmente ele teria sido derrotado. Na mensagem ele pede perdão a Deus para que a sua alma seja recebida e que as suas vergonhas sejam apagadas pois ele mesmo já não suportava mais.

O jovem oficial relata ter sido sempre uma boa pessoa e que jamais prejudicou alguém, a não ser ele mesmo.  Ele relata ainda que (9) anos, de carreira policial, foi muito difícil para ele, na mensagem ele deixa um sinal de alerta para os companheiros de profissão, chamando a atenção para o stress que a profissão causa, ele escreveu que o estresse pode ser irreversível.

Ele escreveu da importância da mãe e do irmão em sua vida, deixou um abraço para todos os amigos dele da polícia de Tiradentes, da Polícia Militar de Minas Gerais. As palavras dele o tempo todo mostra que ele estava em uma depressão profunda, assumindo responsabilidades e se causando culpa, se martirizando e tomando a pior decisão.

No final da mensagem ele escreveu, para que seja lembrado pelo sorriso e pelas brincadeiras.

Ele deixou o pedido para que seus órgãos sejam doados. Fonte: Voz do Povo



Brasil, Destaques

Comentário(s)