Luto: Morre Frei Beto

A comunidade católica da Bahia está em luto. Faleceu neste sábado, na cidade de Teixeira de Freitas, o Frei Luiz Alberto Lemos Rodrigues (conhecido como Frei Beto).

Nas redes sociais, membros da Arquidiocese de Vitória da Conquista lamentam a morte precoce do Frei.

Frei Beto era natural de Feira de Santana, tinha 56 anos, pertencia a Ordem dos Frades Menores Capuchinhos e desenvolvia as atividades de pároco desde janeiro de 2017 na Paróquia São Cosme e São Damião em Itamaraju/BA.

De acordo com as informações, após sentir dificuldades para respirar, Frei Beto foi encaminhado à Teixeira de Freitas no último domingo (11), onde foi internado no hospital sobrasa com insuficiência respiratória aguda. Na quarta-feira, os médicos deram diagnóstico de pneumonia grave, onde vinha fazendo uso de medicações para o tratamento da doença. Ele apresentou na quinta-feira uma melhora no seu quadro clínico, porém no dia seguinte, pela manhã os rins entraram em colapso, fazendo-se necessário sessões de hemodiálise e à tarde teve parada cardiorrespiratória, os médicos conseguiram reanimá-lo, entretanto, hoje novamente teve outra parada cardíaca não resistiu e veio a óbito.



Bahia, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)