Urgente em Conquista: Polícia ‘fecha o cerco’ para prender outros integrantes de quadrilha que trocou tiros com a polícia

A Polícia segue em diligências na zona rural de Vitória da Conquista em busca de outros integrantes da quadrilha que foi presa ontem (terça-feira) no distrito de Iguá, zona rural da cidade, conforme matéria publicada pelo Blog do Rodrigo Ferraz.

Três suspeitos foram presos, com idades entre 24 e 38 anos.

Os ocupantes do caminhão começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Logo em seguida, o veículo adentrou a marginal, nas proximidades do povoado de Iguá, onde três indivíduos de armas em punho desceram atirando, abandonaram o caminhão e adentraram no matagal. Um dos projétil perfurou o para-brisa da viatura e transfixou o banco do passageiro e traseiro. Não houve feridos.

Durante fiscalização na carreta, os policiais encontraram no compartimento de carga, diversas caixas de bebidas, do tipo whisky. Foi encontrado também um equipamento JAMMER, utilizado para bloqueio de sinal de rastreamento veicular. Com técnicas de identificação veicular, ficou constatado que o veículo possuí diversas adulterações.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)