Planalto: Prefeito garante permanência do Ensino Médio no distrito de Lucaia e em Jeribá

O Prefeito de Planalto, Edilson Duarte (Dico), esteve na última quarta-feira (7) na Secretária de Educação do Estado, participando de uma audiência com Secretário da pasta, Jerônimo Rodrigues, ao lado do deputado estadual Marquinho Viana.

Durante a reunião, Dico destacou para o Secretário a importância de manter o funcionamento do Ensino Médio no Distrito de Lucaia (Escola Municipal Vitório Ribeiro Padre) e no Povoado do Jeribá (Escola Municipal José Coelho Costa). De acordo com o Prefeito, o Secretário Jerônimo atendeu a reivindicação do município e será mantida a parceria para o funcionamento desse nível de ensino nessas localidades.

“Nesse convênio de parceria entre prefeitura e Estado, a Secretaria assegurou o desejo de que os anexos continuem funcionando como estão hoje. Ambos são ligados ao Colégio Estadual de Planalto e, após essa reunião, permanecerão em pleno funcionamento no Município. Agradeço a sensibilidade do secretário e o apoio do nosso deputado estadual Marquinhos Viana”, afirmou Dico.



Educação, Política, Sudoeste

Comentário(s)