Sul da Bahia: Jovem desaparece após entrar no mar em praia de Itacaré

Um final de semana que deveria trazer boas recordações acabou dando início a uma angústia familiar. Um jovem de apenas 20 anos desapareceu após entrar no mar na praia da Tiririca em Itacaré. O fato aconteceu na tarde deste sábado (10), quando a namorada do rapaz só conseguiu ouvir os gritos de “socorro” antes de perder ele de vista.

Jhonadab Marques mora no bairro Santo Antônio em Itabuna. Ele foi para Itacaré com a namorada na última sexta-feira (09). Os dois pretendiam passar o final de semana curtindo as praias do litoral. De acordo com a namorada de Jhonadab, por volta das 16h de ontem, ambos teriam entrado no mar na praia da Tiririca e caído em um buraco. Somente ela conseguiu escapar.

A companheira de Jhonadab não o viu mais depois que ela saiu da água. Ela afirma que ele teria gritado “socorro” três vezes e depois não ouviu mais nada. Segundo a família do jovem, ele não sabia nadar. Até o fechamento dessa matéria, ninguém teve notícias do paradeiro de Jhonadab. Informações do Verdinho



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)