Óticas Mercadótica inaugura loja no Shopping Conquista Sul; veja as fotos

No último sábado (10) aconteceu a inauguração de mais uma Ótica da franquia Mercadótica em Vitória da Conquista. A nova loja encontra-se localizada no Shopping Conquista Sul. Já existiam três lojas na cidade: Av. Góes Calmon, Av. Crescêncio Silveira e no Bairro Brasil.

A loja foi aberta durante a tarde ao público em geral e, à noite, houve um coquetel de inauguração que também contou com a presença de amigos, familiares, clientes, colaboradores e franqueados do Grupo Mercadótica.

Lembrando que: os clientes que visitarem a loja durante o primeiro mês irão receber um desconto de 20% na compra de qualquer produto.

Sobre a Mercadótica:

Fundada em 1991 por Joaquim de Sousa Farias, a Mercadótica é uma empresa baiana que atua no ramo de saúde visual e é referência em qualidade e atendimento.

A partir do ano de 2012, a Mercadótica iniciou as suas atividades no ramo de franchising, se configurando como a primeira Franquia Óptica baiana. Atualmente o Grupo Mercadótica é composto por 25 lojas em São Paulo, Pernambuco e Bahia.

Sua missão é prestar serviços em saúde visual com diferenciais de qualidade, aprimorar a competência dos seus colaboradores e investir em tecnologias inovadoras, desenvolvendo ações de responsabilidade social e garantindo total conforto para os seus clientes.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)