Conquista: Frei Sebastião é nomeado novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

A Província dos Frades Capuchinhos da Bahia e Sergipe nomeou, no último sábado (10), o Frei Sebastião Dias Mendes como pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa, em Vitória da Conquista .

Frei Sebastião atuou como pároco da Paróquia São Sebastião, em Seabra desde 2013 e nestes anos veio trabalhando arduamente na animação pastoral de referida comunidade.

“Excelente administrador, trouxe à nosso povo o acolhimento e nos ajudou a servir cada vez mais ao Senhor”, informou nota oficial da comunidade católica de Seabra.

Entre seus atos em Seabra é possível destacar a Implantação das Oficinas de Vida e Oração, o acolhimento ao Jovens Sarados, o retorno do ECC, o incentivo para que se crie um grupo de visitação ao Hospital Regional de Seabra, a formação e investidura dos Ministros Extraordinários da Palavra, entre outros pontos de igual importância.

Esteve à frente da reforma ou construção de novas capelas e implantação de novas comunidades; implantou a Casa São Francisco, que é um espaço de acolhimento para familiares carentes de pacientes que se encontram internados do Hospital Regional.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)