Sextou no FIB: Frejat, Dilsinho e Marília Mendonça prometem subir a temperatura em Conquista

“Tô chegando pra subir essa temperatura e quero ver todo mundo cantando e dançando comigo do início ao fim”, é o recado de Dilsinho, uma das atrações da primeira noite do Festival de Inverno Bahia (FIB). Quem também promete uma abertura incrível é Frejat e Marília Mendonça, que se apresentam na mesma noite. O FIB acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

É samba que eles querem – Dilsinho já entregou que está ansioso pela apresentação, principalmente porque sabe da importância do Festival para Conquista. Ele vem com o show “Terra do Nunca”, no qual reúne canções cheias de romantismo, samba e pagode. O artista está numa excelente fase da carreira. “Terra do Nunca” virou um projeto acústico, gravado em Nova York e lançado recentemente. Ele e Marília são estreantes na festa. Será que podemos esperar um dueto em algum dos shows? O carioca explica que já dividiu os vocais com a rainha da sofrência e deixa no ar a possibilidade: “Quem sabe não cantamos para todos vocês a versão de ‘12 Horas’ ao vivo, hein?”.

Mamãe estourada – Marília Mendonça também atravessa uma fase superespecial. Grávida de seu primeiro filho, a cantora bateu mais um recorde musical. O hit “Todo Mundo Vai Sofrer”, lançado pela cantora em maio deste ano, completou 79 dias no topo da parada principal do Spotify Brasil. A faixa está em 5º lugar entre as mais populares de todo o país. Esse e outros sucessos vão embalar corações partidos, casais e solteiros com o melhor da sofrência. A cantora também é top no Youtube Brasil, onde ocupa a primeira posição como a mais ouvida por 145 semanas.

Pop rock na veia – Outra atração da primeira noite é o roqueiro Frejat. São mais de 30 anos na estrada, seja no Barão Vermelho ou em carreira solo. O artista é veterano no FIB e sempre levanta a galera com hits como “Amor Meu Grande Amor” e “Por Você”, canções que embalam todas as idades. Para o FIB, o artista, que está em carreira solo, promete uma viagem pelos principais sucessos de sua trajetória.

Em 2019, o FIB completa 15 anos. A edição comemorativa promete três noites inesquecíveis. Além de Frejat, Dilsinho e Marília Mendonça, que se apresentam no primeiro dia de FIB, 23, o Palco Principal receberá O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo Léo Santana no sábado, 24, e Nando Reis, Wesley Safadão Anitta no último dia, 25.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e conta com o patrocínio máster da Fainor, VCA Construtora, Mauricéa Alimentos e Governo do Estado da Bahia e apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Itaipava, Porto Seguro, Diamantina/Toyota, He-Net, Águia Branca, Ibis Styles, Óticas Vip, Avatim, By Derme, Saudali, Wizard, Vittasaúde, Consultant It, Via Brasil, Boulevard Shopping, Mega Açaí, Coca-Cola, Skyy, ZAB e Tia Sônia.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2019

Quando: 23, 24 e 25 de agosto

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista-Ba

Classificação: 12 a 16 anos, acompanhados de pais ou responsável; 16 anos desacompanhados

Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)

Início dos shows: a partir das 19h (sexta, sábado e domingo)

Grade Palco Principal: Frejat, Dilsinho, Marília Mendonça, O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo, Léo Santana, Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta (grade sujeita a alteração)

Grade Palco Vila da Música Coca-Cola: Trio Lisbela, Le Kum Kré, Danniel Vieira, Robertinha, Terno e Chinela, Bar e Love, Trem Bala, Trio da Huanna, Unixote, Elas Cantam, Kart Love e Damas da Noite (grade sujeita a alteração)

Grade Palco Arena TNT Eletro-Rock: Banda Nêspera, Bernardino Band, DJs Falcão e David, Dona Iracema, Iago Galvão e Os Lokomotivos, DJs Meble e Dobie Music, Banda Dost, Banda Raulzísticos, DJs Victor Patez & Matheus Trindade e Arks (grade sujeita a alteração)

Ingressos: 2º Lote (preços válidos até o dia 10 de agosto)

Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões (exceto Hipercard)

Meia-entrada: é obrigatória a apresentação de documento comprobatório no momento da compra e na entrada do evento

Taxa de Conveniência: nas compras pela Internet e nas lojas South Salvador, é cobrada taxa de conveniência de 10%

Compra sem taxa de conveniência: Loja Oficial (Boulevard Shopping), Central de Ingresso, Loja Taco e Banca Central

Bilheteria do evento: será encerrada à 1h



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)