Sandra Annenberg deixa ‘Jornal Hoje’ após demissão de Dony; Maju assume lugar

A jornalista Sandra Annenberg deixará a bancada do “Jornal Hoje” para comandar o “Globo Repórter” ao lado de Glória Maria. A decisão da emissora aconteceu após demissão de Dony De Nuccio.

De acordo com o UOL, dessa forma, Sérgio Chapelin se aposentará e Maju – que atualmente cobre férias no “Fantástico” – irá para o telejornal vespertino. “Faço aniversário amanhã, mas o presente veio hoje. Que honra e que grande responsabilidade apresentar um telejornal brilhantemente comandado pela competente e querida do público e dos colegas, Sandra Annenberg”, comemorou a nova apresentadora.

Em comunicado, o diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, elogiou Sandra e Maju e falou sobre o desafio de encontrar alguém à altura para o lugar de Chapelin: “Como substituir alguém como Sérgio Chapelin? Com duas das mais completas e consagradas jornalistas da televisão brasileira, Glória Maria e Sandra Annenberg. Conversei com elas e fiquei imensamente feliz ao perceber o entusiasmo delas diante do novo desafio, tanto Sandra como Glória”, vibrou. 



Brasil, Destaques

Comentário(s)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *