Nova rádio na cidade: Câmara de Vitória da Conquista terá Rádio Legislativa na frequência 90.3 FM

Na tarde desta quinta-feira, 08, o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luciano Gomes (PL), esteve em Salvador com o responsável técnico da Rádio e da TV Assembleia, Ernani Romeo, para discutir o projeto técnico de implantação da Rádio Câmara na frequência 90,3 FM.

A emissora de rádio terá a função primordial de levar informações precisas sobre o Poder Legislativo Municipal para toda a população conquistense, aproximando ainda mais a população dos temas, projetos e programas que implicam diretamente com a qualidade de vida dos cidadãos.

“Será um excelente espaço de divulgação das ações da Câmara, um meio eficaz de levar as informações à população e dar a oportunidade de interação com a comunidade, por meio de matérias, projetos sociais, entre outras ações importantes”, disse o presidente.

Ainda, segundo o presidente, o projeto começa a ser realizado nos próximos 30 dias e quando tiver pronto será encaminhado ao Ministério das Comunicações para aprovação. “Em Brasília nós contamos com o apoio do deputado federal João Bacelar (PL), que inclusive nos ajudou a viabilizar a liberação da rádio, e também fará esforços para garantir que o projeto seja aprovado pelo Ministério das Comunicações, e a partir daí vamos implantar a Rádio Câmara de Conquista”, afirmou.

Visitas

Na oportunidade, Luciano Gomes, acompanhado por Ernane Romeo, visitou a Rádio Assembleia, onde foi recebido por Luís Ganem, e depois os estúdios da TV Assembleia. “Aproveitamos para conhecer e observar o funcionamento da Rádio Assembleia e os equipamentos necessários, pois queremos que a nossa rádio tenha uma qualidade de excelência, já que contamos com uma equipe de comunicadores qualificada”, concluiu.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)