Herzem diz que ‘não existe nepotismo’ no seu governo e não descarta volta da engenheira Luzia a pasta de meio ambiente; ouça o discurso


Em seu discurso na entrega da nova Praça Vitor Brito, em Vitória da Conquista, o prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, fez um resgate histórico do equipamento, mas também não deixou o tom ‘engraçado’ de lado.

Herzem repudiou alguns setores da imprensa que denunciaram nepotismo no seu governo. “Que nepotismo? Minha esposa não trabalha na prefeitura, minha mãe também não, aliás, minha esposa e meus filhos contribuem com uma assessoria voluntária, ‘trabalho escravo”, brincou Herzem.

Na oportunidade, Herzem lembrou do trabalho da ex-secretária de meio ambiente, Luzia Vieira, que recebeu uma placa, entregue ao seu irmão, o secretário de infraestrutura, José Antônio. “Engraçado que eu sempre tive uma admiração pelos dois, ambos já fizeram parte do governo do ex-prefeito Guilherme, só descobri que eram irmãos depois que foram nomeados em nossa gestão”, disse Herzem, que ainda falou da possibilidade de Luzia voltar a comandar a pasta.

Ouça o discurso:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)