FAINOR recebe prêmio nacional Silvio Tendler

O Diretor Geral da FAINOR, professor Edgard Larry Andrade Soares, acaba de receber em nome da Faculdade o prêmio Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social. A FAINOR venceu na categoria Videoclipe e a cerimônia de premiação nacional foi realizada na sede da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior – ABMES, em Brasília.

Faculdades particulares de todo o país inscrevem suas produções a cada ano. “Este prêmio é mérito de toda a equipe Fainor, especialmente daqueles que participaram na realização do videoclipe”, comentou o professor Edgard Larry. O representante da Mantenedora da FAINOR, Iure Andrade, também esteve presente na solenidade.

Esta é a terceira vez que a FAINOR recebe o prêmio Silvio Tendler nessa categoria. Nesta edição, a FAINOR enfatizou os serviços que cada setor oferece ao público externo e à comunidade acadêmica, tudo isso em formato de um repente composto e interpretado pelo funcionário Sandro Robério. A ideia por trás do videoclipe foi valorizar a cultura do Nordeste, já que o concurso tem visibilidade nacional.

O Concurso Silvio Tendler de Vídeos tem como objetivo promover e incentivar a criação de vídeos relativos às ações de responsabilidade social das instituições, realizados durante a Campanha da Responsabilidade Social, atividade promovida anualmente pela ABMES.

Veja o clipe vencedor:



Bahia, Brasil, Destaques, Educação, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)