Conquista: Jovem morre no Hospital de Base após ser esfaqueado em festa

Um jovem conhecido como Jucilando, de aproximadamente 23 anos morreu hoje, segunda-feira (05), no Hospital de Base de Vitória da Conquista, após ser esfaqueado na madrugada de domingo (04), durante uma festa em Itambé.

Jucilando levou 9 facadas após sair de uma festa nas proximidades da fábrica de Calçados Bárbara Kras, no bairro Humberto Lopes, por volta de 4:30h, sendo encontrado, caído, meia hora depois. O Samu foi acionado, juntamente com a Polícia Militar para prestar socorro à vítima.

Após estabilizar a vítima, os socorristas do Samu o encaminharam para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde veio a falecer hoje, segunda-feira.

De acordo com informações passadas ao blog Itambé Agora, na noite de sábado (03), Jucilando estava em Vitória da Conquista, e lá, sofreu um acidente de moto, sem gravidade, passando pelo atendimento médico e liberado em seguida, posteriormente vindo para Itambé no domingo. Ainda de acordo com informações, ele era pessoa boa, trabalhador, sem envolvimento com ilícitos, mas quando bebia, as vezes se envolvia em confusão.

Não há informações da autoria ou motivação do crime. Polícia Civil e GCM investiga o crime.

O seu corpo será velado na residência da sua irmã, situada na Avenida Contorno, no bairro Sidney Almeida. Não há ainda informação sobre o sepultamento. Fonte: Itambé Agora



Conquista, Destaques, Notícias, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)