Comunidades rurais de Poções são beneficiadas com abastecimento de água e nova quadra poliesportiva

As comunidades de Barro Branco, Três Barras e Várzea da Joana, na zona rural de Poções receberam importante reforço para o abastecimento das famílias moradoras da região. Na última sexta-feira, 2, os moradores receberam dos deputados Waldenor Pereira (federal ) e Zé Raimundo (estadual) cerca de 3 km de tubos para a extensão da rede de água para as moradias locais.
Ao lado do ex-vice-prefeito João Bonfim e do vereador Laudelino, além da assessora Mércia representando o vereador Edson Meira, os parlamentares percorreram a zona rural conversando com a população. Ainda serão entregues mais 3 km de canos para outras localidades.
Já na comunidade de Roçado Grande, os deputados entregaram uma Quadra Poliesportiva construída com recursos de emenda parlamentar destinada pelos seus mandatos no valor de R$ 288 mil. A obra foi executada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e será utilizada pelos moradores do Roçado Grande, Lagoa Nova e São José, pertencentes à Associação beneficiada.

Durante a passagem pela zona rural ,Waldenor e Zé Raimundo foram recebidos pelo ex-prefeito Otto Magalhães e pelos companheiros e lideranças políticas das localidades como Silvano e Dona Maria  do Barro Branco; Iataanderson das Três Barras; Rosivaldo (Tim) e Antônio da Várzea da Joana, além de Eziane e Osivaldo do Roçado Grande.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)