Conquista: Inaugurada a Praça Norberto Aurich; veja as fotos

A Praça Norberto Aurich foi inaugurada na manhã de hoje (sábado), em Conquista, com a presença do prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, familiares do homenageado, vereadores, comunidade, imprensa e a diretoria da Construtora PEL.

Agora, a população de Vitória da Conquista conta com um novo espaço para prática de esportes e momentos de lazer. O equipamento possui quase 94 mil metros quadrados de área construída e mais de 6,5 mil metros de área verde.

Nesse espaço, será possível desfrutar de parque infantil, quiosques, quadra poliesportiva, campo de futebol com grama sintética, arquibancada, academia de ginástica ao ar livre, posto policial e sanitários públicos. Além disso, estão disponíveis 46 vagas de estacionamento no local.

A Praça Norberto Aurich está situada entre as avenidas Paraná e Santa Catarina. O equipamento foi erguido na parte baixa da área pertencente à Central de Equipamentos (Deserg). A obra é fruto de uma permuta com a empresa Pel Construtora, assinado em 2018, após aprovação da Câmara Municipal de Vereadores.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)