ELEN VILA NOVA LANÇA MAIS UM CURSO DE ORATÓRIA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

O novo curso de oratória com técnicas de teatro da jornalista, atriz e produtora cultural Elen Vila Nova começa no dia 8 de agosto. A realização é da ElenCO – companhia Elen Vila Nova.

O diferencial do curso, segundo Elen, são as técnicas de teatro oferecidas ao longo do processo. “Trata-se de um curso extremamente prático. Eu diria que 100% prático.

Nesta turma também vou oferecer um material didático teórico de apoio, mas para leitura em casa. Nas aulas vamos aproveitar o tempo para praticar, se perceber, desconstruir e reconstruir nossos discursos verbais e corporais”, explica Elen.

Além das técnicas 100 % práticas, Elen inova em oferecer um curso em mais de um encontro: são dez horas de aula espaçadas em cinco encontros, sempre às terças e quintas-feiras. “Acredito no tempo como nosso grande aliado. Precisamos de um espaço entre uma aula e outra para, sozinhos, nos percebermos, analisarmo-nos dentro de situações do dia a dia, observar os outros em seus discursos diários… enfim! Este conteúdo volta para a sala de aula, e o processo se enriquece”, analisa a jornalista com experiência de mais de vinte anos na área de comunicação.

Desta vez o curso será ministrado na VILA FLOR DE MAIO – conceito Low Carb, que fica na Rua Leonídio Oliveira, 450, bairro Recreio. “Além de ser um espaço novo super agradável, ainda conta com um restaurante com cardápio completamente saudável, ou seja, além de melhorar nosso desenvolvimento pessoal e profissional, ainda podemos desfrutar de muita energia para viver mais feliz!”

Dúvidas podem ser tiradas pelo Whatsapp da ElenCO(77 991181397) e as inscrições são realizadas pelo Whatsapp da Vila Flor de Maio (77 998187883)



Conquista, Vitória da Conquista

Comentário(s)