Gastronomia conquistense: Agosto de Boteco começa na próxima quinta-feira; confira os bares participantes

O Festival de Gastronomia de Boteco mais gostoso da Cidade, chega à sua quarta edição com vários petiscos deliciosos, algumas novidades.  A pergunta que todos se faziam pelos bares da cidade é: “Vai ter Agosto de Buteco em 2019?”  Não só vai ter, como começa dia 01 de agosto e vai até dia 31. É um mês inteirinho pra você botecar por Vitória da Conquista nos mais variados bares com os mais diferentes estilos culinários. A cultura do Boteco está presente em nossa cidade e o concurso, em sua 4° edição, chega com 24 participantes ao todo. O sistema é o mesmo dos anos anteriores: 

1-Escolher um bar;

2-Pedir o prato participante;

3-Comer e votar de 0 a 10 em: Sabor e Apresentação, Atendimento, Temperatura da Cerveja;

4-Pagar e partir pro próximo bar participante. 

Segundo um dos idealizadores do projeto, Léo Tavares, a ideia é fomentar o turismo gastronômico em Vitória da Conquista, ajudar os bares a criar identidade gastronômica e criar um padrão de atendimento que se repita durante todo o ano.

Os Bares participantes receberam um Workshop ministrado pelo SENAC sobre gestão, técnicas de atendimento e manipulação em alimento, inteiramente grátis. Os valores dos pratos não podem passar de R$ 35,00. Isso faz parte das regras do concurso, dessa forma da para botecar ao máximo, é só sair de galera e rachar a conta. 
São 24 bons Motivos pra participar do Agosto de Buteco esse ano!  Siga o Agosto de Buteco no instagram (@agostodebuteco) e descubra os bares participantes. Já vou adiantando, é um prato mais gostoso que o outro. Ahhhhh, quanto a novidade? O encerramento vai ser muito legal e aberto ao público…mas isso é assunto pra outra matéria.


Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)