Dupla é presa por falsificar documentos de servidores do TJ-BA


A delegada Maria Selma Lima, diretora do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), apresenta, nesta sexta-feira (26), às 13h, na seda da Polícia Civil, na Piedade,em Salvador, um casal acusado de utilizar dados de servidores do Tribunal de Justiça para realizar compras fraudulentas. A dupla foi presa no momento em que recebia mercadorias em casa. A polícia avalia que os prejuízos causados pela fraude cheguem a R$ 50 mil.

As equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) localizaram Mário Gabriel dos Santos Queiroz e Lígia Moreira Pereira, nesta quinta-feira (25), acusados de falsificar documentos de servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), informou a Polícia Civil (PC). Segundo a delegada, Maria Selma Lima, os golpes causaram prejuízos estimados em R$ 50 mil.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla foi presa quando recebia mercadorias em casa, no bairro de Cajazeiras VI. Na ocasião, os policiais apreenderam também móveis e uma TV.

Além disso, Maria Selma afirmou que Lígia tem várias passagens por estelionato e Mario já foi preso por homicídio e tentativa de feminicídio. Bnews



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)