Monte Sinai Loteamento: Aperte o Play e faça um Tour Virtual!

Informe Publicitário

Sejam bem-vindos ao tour virtual pelo Monte Sinai Loteamento, onde tudo se transforma em bem-estar e qualidade de vida. Segurança; lazer; tranquilidade e conforto num só lugar! Momentos únicos de felicidade cercados pelo verde, tudo bem pertinho de você. É isso que o Monte Sinai Loteamento lhe proporciona. Uma experiência singular e localização privilegiada em uma das regiões mais valorizadas de Vitória da Conquista.

Com uma estrutura diferenciada, o Montei Sinai oferece ruas asfaltadas, água, energia, esgoto, quadra poliesportiva, academia ao ar livre, pista de cooper, ciclofaixa, posto de saúde, posto policial, área de lazer, praças com parque infantil, bosque com lago e 65 mil metros quadrados de área verde para deixar tudo ainda mais bonito!

Compre agora! Lotes de 360 metros quadrados a partir de R$ 375,00 mensais. Se o que você procura é um investimento seguro e de qualidade, fale agora com um de nossos corretores pelo (77) 3202-6518 ou Whatsapp: (77) 98121-7200. Monte Sinai Loteamento! Onde tudo se transforma em bem-estar e qualidade de vida.



Destaques, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)