Conquista: Inaugurada a Primeira sede da Subprefeitura na zona rural em José Gonçalves

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista  realizou hoje (sexta-feira) a solenidade para inauguração de sua primeira Subprefeitura, localizada em José Gonçalves. O distrito, distante 20 quilômetros da área urbana, é um dos mais populosos do município, com cerca de 6 mil habitantes.

Os serviços oferecidos no órgão, que está situado na Praça da Matriz – área central do distrito – envolvem todas as secretarias municipais. Agora, a população local terá acesso rápido e fácil a ações como Bolsa Família, Cartão SUS, Cartão do Idoso, Cadastro Único, assistência agronômica e atendimentos do Cras e do Crav. A Subprefeitura contará ainda com a presença do prefeito Herzem Gusmão, que periodicamente prestará atendimento no local, além de secretários municipais.

Mais Ações – Alex Gomes, morador de José Gonçalves, ressalta que as ações da Prefeitura já demonstram uma melhoria na qualidade de vida da população local. “Acredito que a instalação da Subprefeitura trará ainda mais benefícios. Ainda teremos a facilidade de cobrar da Prefeitura, dentro da própria comunidade”, salienta Alex.

Recentemente, benfeitorias feitas pelo Governo Municipal levaram à localidade serviços de pavimentação e urbanização em uma de suas principais ruas. Também estão previstas a reforma e ampliação do Centro Educacional Moisés Meira e mutirões de limpeza.

Além disso, em 2018 foi entregue uma ambulância à Unidade de Saúde da Família (USF).



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)