Évila Carrera lança livros em Vitória da Conquista na Nobel; veja as fotos

Professora, advogada, mãe e palestrante. Évila Carrera se destaca, desta vez, como escritora. Especialista em comunicação e oratória, ela lança, neste mês, dois livros em coautoria com outros escritores do Brasil. Nomes como Marcelo Simonato e Mário Simões também participam da coletânea.

Junto com 27 autores, Évila Carrera traz técnicas de liderança abordando os desafios e os diferentes aspectos para o sucesso profissional, na obra “Coaching de Carreira”. Em seu capítulo, por meio do recurso de “storytelling” , ela revela como a comunicação impacta na carreira e nos resultados da atuação profissional.

Você já ouviu falar sobre CNV – Comunicação Não Violenta? No livro “O Poder do Óbvio”, Évila Carrera aborda esse tema e escreve sobre a possibilidade de se expressar o que pensa; sabendo, porém, a forma certa de falar.

Junto com outros 40 escritores, defende uma ideia: faça o que é preciso, aquilo que é óbvio e o que te levará ao sucesso. “É fazendo o óbvio que você se prepara para fazer o extraordinário”, acredita Évila.

Para a autora, o lançamento em Vitória da Conquista significa a realização de um sonho. “Depois de ter participado dos lançamentos dos livros, em São Paulo, fiquei imaginando como seria reviver a sensação de alegria e de conquista, ao lado dos meus familiares, amigos, colegas e alunos”, revela.

Durante o lançamento, Évila Carrera apresentarou o talk “Os 7 Poderes da Comunicação”, temática que já palestrou nos Estados Unidos para empreendedores brasileiros residentes na Flórida e em São Paulo, na empresa JR Diesel, do empreendedor Geraldo Rufino.

Já divulgadas nacionalmente, o coquetel de lançamento das obras da Editora Literare Books, em Conquista, aconteceu na noite de hoje (quinta-feira), na Livraria Nobel, na Avenida Otávio Santos, e o Blog do Rodrigo Ferraz registrou algumas imagens. Confira:



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)