Oficina do Malte: Um Bom Lugar pra Beber e Fazer Cervejas em Conquista

por Tavares512

VDC city é cheia de lugares legais para comer e beber, bares temáticos, butecos raiz, bares modinha, restaurantes… enfim, uma infinidade de locais pra sair e se divertir, um deles é o Oficina do Malte. Localizado na Rua da Granja, próximo à Marinho, de frente ao Bosque da Paquera.

O Bar é todo ambientado como uma oficina e serve cervejas artesanais/especiais locais e do mundo todo. É um importante point pro movimento cervejeiro local porque não só promove os homebrews daqui, mas também ajuda a difundir as Tags #bebamenos #bebamelhor. Sim, existe cervejas puro malte convencionais no local, pode ir sem medo caso não seja fã das artesanais.

O Oficina também vende insumos para o cervejeiro caseiro e equipamentos. A pessoa vai lá repor o estoque de lúpulo, acaba bebendo um cerva e ficando mais tempo do que o programado. Se você é fã de boas cervejas, de um lugar legal e sossegado pra beber e escutar o bom e velho rock and roll, ou simplesmente quer passar, comprar e levar algumas para beber em casa, o Oficina do Malte é a minha dica de hoje. Gostou da matéria? Me segue lá no meu insta (@buteco512), tem muita dica legal e humor sem noção também. Até a Próxima. Forte Abraço!

Léo Tavares

@buteco512



Artigos, Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)