Novas turmas de meio de ano do CCAA com 30% de desconto

Informe Publicitário

Todo meio de ano é assim né? A gente para e faz algumas reflexões e percebe que muitos dos planos que fizemos lá no início do ano estão ficando para trás. Mas calma, ainda dá tempo de você por em prática a ideia que você sempre quis: aprender um novo idioma.

As férias de meio de ano chegaram ao fim, mas a boa notícia é que o CCAA, a maior e melhor escolas de idiomas do país, aproveita esse retorno para abrir novas turmas de inglês e espanhol, com preços especiais, ou seja, essa é a sua chance.

Quem se matricular agora numa das novas turmas de inglês ou espanhol já garante de cara 30% de desconto. Crianças entre 5 e 11 anos tem 50% de desconto! Venha conversar com a gente e entender porque o CCAA é a escola de idiomas perfeita para você. Compareça na unidade de Vitória da Conquista, na Rua Siqueira Campos, nº 440, no bairro Recreio, ou entre em contato:  (77) 3423-8700 ou Whatsapp (77) 99868-5308.

Não perca mais tempo e venha logo garantir o seu futuro. Comece a estudar AGORA no CCAA! MATRÍCULAS ABERTAS! Mais informações ainda pelo no siteinstagram ou facebook.

Área de anexos



Conquista, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)