Começa o 1º Salão de Imóveis de Vitória da Conquista, evento segue até domingo; veja as fotos

Começou oficialmente na manhã de hoje (sexta-feira) o 1º Salão de Imóveis de Vitória da Conquista, que acontece durante todo o dia até o próximo domingo (21) com 9 construtoras oferecendo diversos imóveis para a população de toda a região. A entrada é gratuita.

A abertura do evento contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo do prefeito de Conquista, Herzem Gusmão.

A ação é uma iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), com apoio da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Vitória da Conquista.

O prefeito Herzem Gusmão também destaca o impacto positivo trazido para Vitória da Conquista. “Apoiar este evento é um compromisso da Prefeitura com nossa população. A construção civil segue crescendo em nossa cidade, impulsionando a economia, gerando emprego e renda. Os resultados são visíveis e muito positivos, portanto, nossa parceria é uma contribuição para fortalecer esse cenário”, afirma.

Já o presidente do Sinduscon, Luciano Bomfim, destacou a cadeia de benefícios gerados pelo Salão de Imóveis. “O mercado da construção civil movimenta outros mercados da cidade, como alimentação, fardamento e equipamentos de segurança. É muito bom para nossa cidade e para a região.”

Salão de Imóveis é uma oportunidade para quem busca a compra da tão sonhada casa própria com condições facilitadas.

Veja as fotos da abertura:



Conquista, Destaques, Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)