Conquista: Ex-candidato a vereador é preso pela Polícia Civil dentro de salão, polícia divulga detalhes

A Polícia Civil, através da equipe da DTE, após investigações, prendeu em flagrante delito, na presente data, um ex-candidato a vereador de 48 anos

Os investigadores da DTE prenderam o suspeito no momento em que este recebia de um pai de um usuário de substância entorpecente o valor de R$ 10.200,00 exigido ilegalmente, mediante grave ameaça, como pagamento de uma suposta dívida de drogas, cuja prisão ocorreu no interior do salão do acusado, localizado no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista.

A vítima estava pagando  no momento da prisão a suposta dívida que o filho, já falecido, teria contraído com traficantes.

As investigações confirmaram que o suspeito mandou várias mensagens ameaçadoras pelo celular para vítima, inclusive de pessoas assassinadas e junto com diversos políticos, como forma de mostrar influência e intimar a vítima para que esta não procurasse a polícia e pagasse o valor exigido ilegalmente .

Segundo o autor, este foi candidato a vereador na eleição passada e por isso mandou as fotos com vários políticos da região para vítima.

O acusado foi apresentado na DTE, onde foi interrogado e confessou a autoria da extorsão, sendo autuado em flagrante delito pelos crimes descritos.

TAIRONE será encaminhado para o Conjunto Penal, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)