Conquista: População reclama dos “novos” ônibus da Viação Rosa


Os 29 ônibus que chegaram à Vitória da Conquista para assumir o antigo lote emergencial abandonado pela viação Vitória e que agora estão sob administração da prefeitura têm dado o que falar entre os usuários do serviço nesses primeiros dias.

É que muita gente está reclamando da falta de pontualidade e grandes atrasos das linhas, principalmente nos bairros mais distantes do Centro. Muita gente tem falado que não está conseguindo cumprir com horários de trabalho, escola, dentre outros compromissos.

Outro problema está relacionado a insatisfação da conservação dos veículos. As pessoas dizem que parecem veículos com longo tempo de uso, outros dizem que falta segurança e ainda existe apenas uma porta de desembarque.

Em entrevista exibida pela TV Sudoeste, o coordenador de transportes do município, Micael Silveira, disse que os ônibus têm média cinco anos de uso e que o mais importante é garantir o serviço de transporte público para a população. E que em dezembro uma licitação deve acontecer para a contratação de uma nova empresa para assumir o lote de linhas.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)