Gastronomia conquistense: Silvanos – Comida Caseira e Linguiça Artesanal

Por Léo Tavares  – Buteco 512

Pra você que está chegando agora e não ta entendo nada, eu sou o Léo Tavares (@buteco512) e uma de minhas funções é descobrir lugar legal com comida gostosa e que mereça a sua visita…hehe. Dito isto, apresento o Comercial pra 02 pessoas do Silvano’s Comida Caseira, com temperinho delícia e com uma linguiça artesanal sensacional!!!

Pedimos uma picanha que veio ao ponto (o boi não morreu à toa) e a linguiça artesanal recheada feita pelo próprio Silvano (Sensacional). De acompanhamento veio arroz, feijão farofado, macarrão de panela, legumes, salada e batata frita…comida pra um batalhão, mas segundo eles é pra 02 pessoas. O Silvanos é especializado em linguiça artesanal, feita e desenvolvida por eles, não deixe de experimentar…sério!

Essa ruma de comida por módicos $25 taokeis, mas isso quando é um comercial pra 02, individual custa $15 taokeis e tem PF de $10 taokeis. Ou seja, tem comida pra todo bolso. Funciona de segunda à segunda das 12h às 14h e segunda à sexta à partir das 17h rola uns espetinhos, inclusive o de linguiça artesanal. Aí tem sabores sortidos e variados.

Ahhhh, às terças rola carne cozida e às sextas rabada…sinto que terei que voltar, né verdade?! O Silvano’s (@silvanosrestaurante) fica da Av. Deraldo Mendes, 519 – Bairro Brasil…tem erro não, só por no google maps que tu chega lá. Gostou da dica? Me segue lá no meu insta (@buteco512), tem muita matéria legal e humor sem noção. Até a Próxima. Forte Abraço!

Léo Tavares

@buteco512

 



Artigos, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)