Conquista: Praça Norberto Aurich será inaugurada dia 03 de agosto

Fruto de uma parceria com a Prefeitura de Conquista e a construtora PEL, a Praça Norberto Aurich já tem data para ser entregue: dia 03 de agosto.

A informação foi obtida com exclusividade pelo Blog do Rodrigo Ferraz.

Quem passa entre as avenidas Paraná e Santa Catarina já pode contemplar a beleza da Praça Norberto Aurich. O espaço conta com parque infantil, espaço gourmet, quadra poliesportiva, campo de futebol e academia de ginástica ao ar livre.

A praça foi erguida na parte baixa da área pertencente à Central de Equipamentos (Deserg). O prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, lembra que a obra faz parte de um esforço de utilização mais eficiente e eficaz dos espaços e do patrimônio público: “Reduzimos o tamanho do Deserg; aqui encontramos um cemitério de máquinas, caminhões e ônibus, que vamos fazer um leilão. Estamos entregando à comunidade um espaço maravilhoso.”

Por meio do contrato de permuta com a Pel Construtora, assinado em 2018 após aprovação da Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Vitória da Conquista possibilitou outras importantes obras, além da Praça Norberto Aurich. Dentre elas, estão a reestruturação do Deserg, a pavimentação da Avenida Laura Nunes e construção de dois calçadões na Travessa Moderato Cardoso, no centro da cidade.

 



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)