Novidade em Conquista: Vem aí o DONa Gilenilda, mais novo empreendimento da VCA Construtora no Salão de Imóveis


Depois do sucesso do DON e DONa Olívia, ambos empreendimentos 100% vendidos em tempo recorde, a VCA repete a receita que dá certo: apresenta o DONa Gilenilda, condomínio com ótima localização e infraestrutura com preço justo!

No DONa Gilenilda você vai morar em localização nobre, vizinho às duas torres da avenida mais charmosa do Bairro Boa Vista, a Gilenilda Alves. Estando a apenas 3 minutos da Olívia Flores e a 5 minutos dos dois maiores Shoppings da cidade, esta novidade apresenta unidades 2/4 com suíte, closet e quintal com área de serviço independente.

O condomínio oferece academia completa com fachada de vidro e vista para a rua, área de lazer com piscina semiolímpica, fechadura eletrônica – novidade exclusiva VCA Construtora – em todas as unidades, além da segurança de um bairro residencial, pertinho de um posto policial. Outro fator de grande relevância, é o IUHm² (Índice de Unidades Habitacionais por m²). A VCA coloca menos unidades em mais espaço, o que te oferece mais qualidade de vida. Isso significa menos pessoas na piscina, e academia sempre disponível para você e sua família.

O preço também é um dos atributos mais fortes deste empreendimento, que conta com entrada facilitada e subsídio de até 31 mil reais. Se sua renda familiar mínima chega a R$1.600, este empreendimento foi feito pra você! Saiba mais pelo telefone (77) 9.8858-0700, ou faça uma visita ao Salão de Imóveis que ocorrerá entre os dias 19, 20 e 21 de julho.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)