Urgente em Conquista: Polícia realiza ‘Operação Hidra’, desarticula quadrilha e localiza galpão lotado de veículos roubados

Na manhã de hoje (10) Policiais Civis do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) e da Coordenação de Polícia Civil de Vitória da Conquista, em desdobramento da 1ª Fase da Operação Hidra, iniciada no último dia 04 de julho, que visa desarticular uma quadrilha que atua na adulteração de veículos e documentos, com ramificações em todo o estado, localizou mais um galpão para onde caminhonetes, caminhões e carretas são levados após serem roubados para serem desmontados e gerarem assim outros veículos que são legalizados junto ao Detran e passam a ostentar status de legalidade.

Nessa nova investida da Polícia Civil foram localizados dois veículos suspeitos de adulteração, inclusive um deles estava sendo desmontado e já estava sem suas identificações. Cerca de 20 cabines de carretas de diversas marcas e modelos, vários motores, e 02 carrocerias adulteradas foram encontradas no local. O imóvel está locado para um homem que, segundo a polícia, se encontra foragido e com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Vitória da Conquista, após ter sua prisão representada pelo Draco. As prisões preventivas dos alvos presos temporariamente na primeira fase da operação, assim como dos foragidos e de novos integrantes da quadrilha já identificados será protocolada junto ao juízo criminal nos próximos dias.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *