Conquista: Hospital Samur completa 48 anos e comemora integração com a Casa de Saúde São Geraldo; veja as fotos

Texto: Gente Propaganda
Fotos: Gente Propaganda e Blog do Rodrigo Ferraz

O Hospital Samur fez essa manhã fria de inverno se transformar em um clima ótimo de calor humano. Aconteceu no pátio principal do hospital a comemoração dos 48 anos de existência de uma das maiores referências em saúde na Bahia.

O evento contou com a presença de dezenas de colaboradores e corpo diretivo, que na oportunidade fez o lançamento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – Sipat. Tudo adornado com as melodias da Banda da Polícia Militar, sob a regência do Sub-Tenente Dutra.

Recepcionados por um dos fundadores do Hospital Samur, o Dr. Josué Figueira, que diz que o evento é para “agradecer todos os presentes, bem como os que também passaram pela história do Samur, provando que todos somos amigos e, juntos, ajudamos – por décadas, o crescimento da empresa. Somos todos vitoriosos, pois poucas empresas em Vitória da Conquista permaneceram em plena atividade por 48 anos de forma ininterrupta, e isso nos deixa muito honrados.”

Esta foi a oportunidade perfeita para o anúncio do início das atividades da Casa de Saúde São Geraldo nas dependências do hospital, levando mais de 20 especialidades e dezenas de tipos de exames. “Oficialmente estamos integrando aqui em nosso hospital – que já é grande, mas que hoje fica completo, o São Geraldo. Que vai passar a funcionar dentro do Samur trazendo serviços especializados de obstetrícia, UTI Neonatal, entre outros tantos serviços de saúde voltados para a  mulher, os bebês e as crianças.  Estamos aqui pra acolher a nova equipe com respeito, carinho e amizade”, pondera Dr. Josué.

Com muitos sorrisos, abraços, bolo e refrigerante, o aniversário do Hospital Samur aqueceu o coração dos colaboradores e amigos desta empresa que faz parte da história de Vitória da Conquista.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Notícias, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)