Urgente na Bahia: Colisão envolvendo micro-ônibus e caminhão deixa 5 mortos e 12 feridos na BR 324

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 08, na BR 324 trecho que liga Tanquinho a Riachão do Jacuípe, mas precisamente no Povoado São João, pertencente ao Município de Candeal e envolveu um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Capela do Alto Alegre e um caminhão com placa de Poços de Caldas – MG, que seguia no sentido Norte do Estado, muito possivelmente para buscar verdura e legumes, já que a carga era de caixas vazias.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal – PRF o acidente tipo colisão traseira aconteceu por volta das 20h20 quando o caminhão muito possivelmente no momento que reduziu a velocidade para passar no quebra-molas do povoado, o ônibus que estava retornado de Salvador com pessoas que tinham ido realizar exames médicos, acabou colidindo no fundo, rodou na pista e ficou com a posição contrária no acostamento, enquanto o caminhão saiu da pista.

Morreu no local o motorista do micro-ônibus identificado por Jânio do Prado Maciel, 56 anos, e José Mário dos Santos, 55. A terceira vítima fatal foi o aposentado identificado por Benício Guedes, 76 anos ao dar entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Eulalia Peixoto e Carla Edisia não resistiram aos ferimentos e morreram durante a transferência para Feira de Santana. Carla era enfermeira e residia no Povoado de Ipiraí.

Outras doze pessoas foram socorridas pela equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que utilizou duas ambulâncias da instituição e pediu o apoio do município.

Lucival de Jesus Souza é presidente da Brigada Anjos Jacuipenses ele esteve com sua equipe minutos depois do acidente. Ele disse ao Calila Noticias que recebeu uma primeira ligação por volta das 20h20 sendo informado do acidente em São João, mas que seria um carro de passeio invadido uma casa, a equipe se deslocou e antes foi informado de que seria algo muito mais grave.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)