Região de Conquista: Polícia está em busca de suspeito de matar casal

Na madrugada de ontem, segunda-feira (8), duas pessoas foram mortas a tiros no bairro Morada do Planalto. A primeira vítima trata-se de um homem identificado preliminarmente como Sandro, morto a tiros na Rua Poções. A segunda vítima trata-se de uma mulher, identificada como Jaqueline Dias dos Santos, de apenas 18 anos de idade, morta a tiros na Rua Ilhéus, ambos no mesmo bairro. De acordo com a PM, uma denúncia via CENOP informou a guarnição do 3º Pelotão de Planalto sobre o duplo homicídio. De imediato a guarnição se deslocou para os locais citados, e ao chegarem, constataram a veracidade dos fatos.

Segundo testemunhas, o principal suspeito é  Leandro Santos Rocha, vulgo “Léo”, ex-companheiro de Jaqueline. “Léo” havia feito os disparos primeiro em Sandro, e em seguida na jovem. Os dois não resistiram os ferimentos e vieram á óbito ainda no local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista foi chamada e removeram os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

No momentos dos crimes, o autor estava acompanhado de uma jovem de 23 anos, que foi presa e apresentada a autoridade competente. O crime bárbaro que chocou a cidade ocorreu por volta das 0h. Fonte: Blog Plantão Planalto



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)