Inacreditável: Policial mata homem dentro de sala de cinema após discussão por poltrona

Um homem foi morto após ser baleado por um policial militar dentro de uma sala de cinema num shopping em Dourados (MS), na tarde de segunda-feira (08). De acordo com a PM, o agente foi chamado para a Corregedoria Geral da PM-MS para apuração dos fatos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta quando a equipe de socorro chegou ao local. Segundo a corporação, houve uma discussão entre dois homens pouco antes do disparo, que teria sido efetuado por um policial militar.
De acordo com uma pessoa que estava no shopping no momento da ocorrência, aquela sessão era do filme “Homem-Aranha: longe de casa”. Ela disse ter visto correria, desespero e crianças chorando.

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação da briga, mas relatos indicam que tenha sido por causa de uma poltrona na sala do cinema. A Polícia Civil informou que o autor não tentou fugir. Segundo a administração do shopping, a área do cinema foi isolada para realização da perícia. O funcionamento das lojas não foi afetado.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)