Conquista: Prefeitura realiza novo leilão de automóveis, eletrodomésticos e eletrônicos

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista realiza, no próximo dia 19, a partir das 14h, leilão para alienação de bens móveis e veículos considerados inservíveis e de recuperação antieconômica para a Administração Pública. O leilão será do tipo maior lance e oferta, que poderão ser feitas verbalmente ou via internet.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas devidamente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), que apresentem, no momento do leilão, documentação solicitada no edital.

O presidente da comissão organizadora do leilão, Lucas Batista, lembrou que serão leiloados 49 lotes, entre veículos, sucatas, máquinas, equipamentos, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. “A expectativa é a participação de aproximadamente 150 licitantes no leilão presencial e 420 licitantes homologados para oferta de lances online”, completou.

Os bens a serem leiloados estarão expostos à visitação pública entre os dias 15 e 18, das 8h às 11h e das 14h às 17h, e no dia do certame, das 8h às 13h, no galpão da futura Fábrica de Medicamentos, situado às margens da Rodovia BR 116, no Distrito Industrial, local onde também será realizado o leilão.

Confira o Edital de Leilão Público nº002/2019.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)