Conquista: Suspeito de matar homem no Alegria é integrante de quadrilha de homens mortos em confronto com Falcão no Patagônia

Uma guarnição do 78ª Companhia de Polícia capturou na noite deste domingo (7) no bairro Santa Helena em Vitória da Conquista, um jovem que segundo informações da polícia, é o principal suspeito de ter assassinado o jovem Roberto Trindade Silva de 30 anos, na madrugada deste último sábado(6) no bairro Alegria. O mesmo estava com uma mulher quando foram surpreendidos pela guarnição e após averiguação foram encontrados na mochila em que a mesma transportava 2 revólveres e mais de 3 mil pedras de crack.O menor portava uma pistola  Glock na cintura.

De acordo com a Polícia, o casal informou que a droga seria comercializada no bairro Alegria, área disputada por facções rivais.

O jovem confessou ser o autor do homicídio de Roberto Trindade Silva, que tentava evitar a morte de um familiar.

A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital de Base, onde morreu horas depois.Ele é integrante da mesma quadrilha onde  dois membros morreram em confronto com o Esquadrão Falcão  no bairro Patagônia há  umas duas semanas atrás.

O casal foi  encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública para serem tomadas as medidas cabíveis.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)