Bahia: Caminhão com equipe de Léo Santana sofre acidente na BR-116; duas pessoas morrem

O caminhão que bateu em carreta, matando dois ocupantes, na manhã deste sábado (6) na BR-116 em Itatim, carregava instrumentos da banda do cantor Leo Santana. Os mortos eram integrantes da equipe do cantor, identificados como Gustavo e Nando, morreram. Em vídeo, Leo falou sobre o caso e lamentou a morte dos colegas na manhã deste domingo (7/7), no perfil do Instagram.

“Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica aqui meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nando, que era um moleque que, gostava demais. Que Deus conforte o coração de vocês, de todos os familiares. Infelizmente aconteceu isso aí”, desabafou.

O acidente

Na manhã deste sábado (6), por volta das 10:00 h, foi registrado um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem placa IVT 6987, licença de Nova Prata-RS, e um caminhão Volkswagen, placa NYS 3418, licença de Salvador-BA, no Km 523, da BR 116, trecho de Itatim, logo após o cruzamento da linha férrea, sentido Morro do Tigre.

O motorista do caminhão, Luiz Gustavo Santos da Ressurreição, 53 anos, teve morte instantânea, já o outro ocupante, Ivonilson de Brito Lima, 29 anos, foi socorrido pelo SAMU, para o hospital de Itatim, de onde foi transferido para o HRSaj, mas morreu a caminho. O veículo seguia de Salvador para Montes Claros-MG, transportando instrumentos musicais da banda do cantor Léo Santana. Já o condutor da carreta, Leandro Augusto de Borba, 44 anos, foi socorrido para o hospital de Itatim e posteriormente seguiu para um hospital de Feira de Santana. Segundo informações da equipe médica, não corria risco de morte. Com informações do A Voz é Aqui e do Aratu Online.



Bahia

Comentário(s)