Urgente: Operação conjunta encontra perigoso assaltante de banco

 

Uma operação conjunta entre as polícias da Bahia e de Sergipe localizou, na manhã desta sexta-feira (5), Michael Andrade Lima, 30 anos, o ‘Robissão’, autor de roubos contra carros-fortes e bancos nos dois estados. O criminoso liderava também uma facção com atuação no bairro de Mata Escura, em Salvador.

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Bahia, a Polícia Federal e a Polícia Civil de Sergipe investigavam o criminoso há cerca de um ano. Robissão fugiu para Aracaju após duas tentativas de roubos a uma agência bancária, na cidade baiana de Santo Estevão, e a um carro-forte no bairro de Sussuarana, em Salvador.

Em solo sergipano, o criminoso roubou um banco na cidade de Cristinápolis. Sabendo que possuía mandado de prisão, na Bahia, o assaltante vivia em Aracaju utilizando documentos falsos. Durante tentativa de captura, nesta manhã, Robissão reagiu, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Com ele foram apreendidas uma pistola e munições. “Continuamos realizando diligências em Aracaju procurando um possível local utilizado para armazenar armas e drogas”, informou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.



Bahia, Polícia

Comentário(s)