Conquista: Via Bahia promove mudanças no acesso ao Bairro Morada dos Pássaros e Conveima, na BR-116

Preocupada em garantir a segurança viária dos usuários da BR-116, no trecho de Vitória da Conquista, a VIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A, em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fará o ordenamento do tráfego de veículos que acessam o bairro Morada dos Pássaros, no município baiano.

A partir de AMANHà(06/07), o acesso ao bairro será feito apenas pela entrada principal. Todos os demais acessos existentes serão fechados com defensas metálicas. Para quem for se deslocar entre os bairros Conveima e Morada dos Pássaros, deverá utilizar os retornos localizados na Avenida Integração ou no Anel Viário.

A Concessionária reforçou a sinalização horizontal e vertical no local e equipes de inspeção de tráfego estarão à disposição para garantir a segurança viária.

Mais informações podem ser acessadas em tempo real através do nosso Twitter® oficial www.twitter.com/viabahia_sa e também do APP VIABAHIA, disponível nas lojas virtuais IOS e Android.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)