Conquista: Conheça um pouco do projeto Casa da Vida e ajude esse projeto social

Um projeto social está precisando de ajuda dos moradores de Vitória da Conquista para manter-se firme. É o projeto Casa da Vida. A Casa da Vida é uma instituição filantrópica que tem por finalidade acolher os acompanhantes dos enfermos provenientes de outros municípios, internados no Hospital Geral de Vitória da Conquista, oferecendo a eles refeições, banho, descanso e escuta especializada. Além disso, estes acompanhantes têm a possibilidade de lavarem suas roupas e realizarem outras atividades que possam tornar mais salutar a sua estadia em nossa cidade.

Todas as ajudas são bem vindas, desde doações de alimentos a produtos de higiene, passando por trabalho voluntariado. Atualmente uma grande dificuldade para o projeto é conseguir carne para a alimentação. Atualmente 25 pessoas estão se beneficiando, por mês são em média 100 pessoas.

Quem puder e tiver interesse pode entrar em contato pelo telefone da Casa da Vida: (77) 3424-2481. Ou dirigir-se na própria sede que fica na Avenida Filipinas, nº 350, bairro Jardim Guanabara (próximo ao Hospital de Base).

Dados bancários para depósito

Caixa Econômica Federal
Agência 0079
Operação 003
Conta Corrente 6555-8



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)