Bom Jesus da Serra: Processo seletivo sob suspeita de irregularidades


O processo seletivo realizado no dia 16 de junho em Bom Jesus da Serra, a 96 quilômetros de Vitória da Conquista, e que teve o resultado publicado nesta semana está dando o que falar no município e cidades vizinhas. Isso porque um grupo de candidatos está entrando com um mandado de segurança e ação no Ministério Público contra o resultado, uma vez que haveria indícios de irregularidades durante o processo seletivo.

O grupo que está entrando com a causa na justiça falou com o Blog do Rodrigo Ferraz e disse que entre as suspeitas está o fato de que a maioria dos candidatos aprovados tem alguma relação com os políticos de Bom Jesus da Serra. Pessoas que não estariam inscritas realizaram a prova. Alterações no edital durante o processo. E limites de recursos caso o candidato percebesse alguma irregularidade.

O processo em questão oferecia vagas para dentistas, fisioterapeutas, enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem, psicólogos, assistente social, dentre outros cargos.

O Blog do Rodrigo Ferraz entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra e com a empresa BRB Consultoria e Concurso, responsável pelo processo seletivo, mas as ligações não foram atendidas.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)